Olá expectador, hoje estamos aqui para, além de abordar um tema super importante, preconceito e representatividade, vamos pegar um perfeito exemplo.
heartstopper! Ou “parador de corações”, o livro em quadrinhos que narra a linda história de Nick e Charle, dois adolescentes que têm uma longa jornada se descobrindo, lidando com o bullying e muitos obstáculos.
Os personagens principais são; Nick, Charle, Elle, Tão, Isaac, Tara, Darcy, e, só nesse ciclo, vemos a representatividade bissexual, gay, lésbica, e transexual, em um mundo muito preconceituoso.
Além de sua fatal importância para o cenário social e político atual a história é uma história linda, que te prende e te emociona.
Maria Clara – 7º ano
Não li o livro, mas vi a série da Netflix e acredito que o livro deve ser tão bom quanto a série. Uma série que em minha opinião representa bem o grupo LGBTQIA+. A série me fez vários surtos incríveis, me senti um pouco representado. Então recomendo não só lê o livro, mas também assisto à série.
CurtirCurtir
Ja li um dos livros e a vi a serie na netflix,adoro muito essa serie e o tema que é abordado
CurtirCurtir
Eu já li o livro e eu achei a matéria muito linda e importante
CurtirCurtir
Já li os 4 livros e assisti a serie, são realmente muito incríveis, gostei muito da sua analise 🙂
CurtirCurtir
Ainda não tenho dinheiro para comprar o livro (que é bem caro aliás), mas já vi a série e estou muito ansiosa para a 2a temp!
CurtirCurtir
a inda nao comprei nais eu vou compra e muito legal
CurtirCurtir