Top 3 das histórias de terror

por Karina Almeida de Moura Netto.

1- O Hotel Cecil 

O Hotel Cecil foi inaugurado em 1924, em Los Angeles, e ficou conhecido após se tornar palco de inúmeros crimes e tragédias. Ele serviu de residência para pelo menos dois serial-killers e muitos de seus hóspedes cometeram suicídio pulando de suas janelas.

Em 2013, por exemplo, uma turista, Elisa Lam, foi encontrada morta na caixa d’água no telhado do hotel. Sua morte foi considerada acidental, mas imagens das câmeras de segurança do elevador mostraram Lam agindo de maneira estranha, encolhendo-se em um dos cantos, quase como se estivesse se escondendo de alguém.

Ao longo dos anos, as pessoas relataram diversos casos estranhos no hotel, que serviu de inspiração para a série de TV “American Horror Story”: avistamentos de uma criança do lado de fora da janela no quarto andar, um hóspede que afirmou sentir alguém o enforcando durante a noite e locais no hotel em que a temperatura caía bruscamente sem nenhuma explicação lógica.

2- Jack risonho

Uma criança de cinco anos contou à sua mãe que havia conhecido um novo amigo imaginário chamado Jack Risonho. A mulher não deu muita importância a esse fato.

Porém, um tempo após o anúncio do filho, a mãe observou alguns fenômenos estranhos ocorrendo em casa e com o filho. Ao questionar as atitudes da criança, ela sempre obtinha a mesma resposta de que o Jack havia pedido.

O garoto passou a se comportar de forma agressiva, diferentemente do que costumava ser. Por causa de todos esses acontecimentos, a mulher começou a enlouquecer e, por essa razão, matou seu filho a facadas.

3- Candyman

Candyman era um homem chamado Daniel Robitaille, um dos muitos escravos de uma plantação de New Orleans. 

Ele se envolve com a filha do dono das terras e acaba morto sob tortura. Depois de espancado e ter sua mão decepada, é amarrado e tem mel espalhado pelo seu corpo e rosto para ser atacado por abelhas e formigas. 

Pessoas que testemunharam o assassinato debocharam dele e o chamaram de Candyman 5 vezes. 

Daniel, antes de morrer, amaldiçoou todos que estavam ali e Candyman foi a última palavra que disse em vida. Um século depois, ele volta do Além com um gancho no lugar da mão cortada para quem ousasse pronunciar esta palavra cinco vezes em frente a um espelho. O destino do desavisado é a morte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s